Sou a primeira decoradora a me especializar em casamentos integrados à Natureza. Jardins, sítios, fazendas e praias são os meus ambientes de trabalho. Não decoro salões totalmente fechados. Essa opção não foi um capricho. Venho do paisagismo e acredito que todo resultado só é pleno quando a gente ama o que faz. É o verde que me inspira!

Como a Natureza é a origem de tudo e o Brasil goza da maior biodiversidade de flora do planeta, em minha decoração gosto de pensar na vegetação antes do mobiliário. Este diferencial garante ambientes em perfeita sintonia com a atmosfera envolvida.

Através de uma combinação de materiais, cores e texturas, minha proposta é criar um cenário íntimo e acolhedor, no melhor estilo “recebendo em casa”.

O segredo da minha decoração está nos detalhes. São eles os grandes responsáveis por tornar meus projetos originais e exclusivos, traduzindo sempre a personalidade dos noivos.

Sem qualquer rigidez formal, meus arranjos são livres e desconstruídos, sendo marcados pelo uso de frutos, sementes, folhagens que imprimem transparência, elementos inusitados colhidos em meu jardim (e no mato! rs.) e seleção floral minuciosa. Costumo partir da imaginação de como cada componente estaria em seu habitat natural, o que traz a sensação de que meus arranjos são o resultado de uma união de flores recém colhidas, em respeito e cumplicidade com a Natureza.