A arte sempre esteve presente em minha vida.

Aos 4 anos subi no palco pela primeira vez. Estudei teatro, fiz curso de interpretação para a TV, gravei comercial, desfilei e fotografei capa de cd, mas aos 14 anos senti que esse mundo não era para mim e abandonei o sonho de menina.

A música também me acompanha desde pequena. Minha mãe trabalhou por mais de 10 anos na Som Livre, então passei boa parte da minha infância em estúdios de gravação. Fiz aulas de canto e aprendi a tocar piano. Infelizmente não dei continuidade e essas são duas saudades em minha vida...

A dança foi a arte que persistiu comigo. Já fiz de tudo um pouco, mas minha grande paixão é o ballet clássico.

Na escola eu era fascinada pelas aulas de educação ambiental, onde aprendi a plantar, construir uma horta e cuidar da lagarta até virar borboleta.

Outra fissura eram as aulas de artes, onde eu me realizava pintando, modelando argila e construindo maquetes. Isso sem falar nas aulas de educação física, claro! Desde surf e yoga até tênis e futevôlei. Esporte é um amor eterno!

Quando mais nova eu era uma pestinha, mas sempre fui muito boa aluna. Meu apelido era “gênia indomável”. Dá para imaginar!? Rs.

Eu adorava ser o centro das atenções, era popular na escola, representante de turma, tinha várias amigas, frequentava matinê e trocava de namoradinho quase todo dia. Engraçado como tudo muda... Hoje eu sou o avesso! Caseira, reservada, valorizo muito minha privacidade, gosto de curtir o dia e sou casada há mais de 10 anos. Foi este casamento, inclusive, que me rendeu o sobrenome "Paraiso" (não! não é sobrenome artístico!).

Nossa! Bateu saudades ao relembrar tudo isso...

De resto, o que mais eu posso dizer sobre mim? Hum... Sou geminiana, então realmente preciso de criatividade para praticar a arte de me reinventar diante das minhas próprias inconstâncias. Sou compulsiva por estudo e essa disciplina eu devo ao Direito (costumo dizer que “uma vez nerd, sempre nerd!” rs). Morei no exterior duas vezes, na Austrália e no Havaí. Viajar para mim é a maior fonte de enriquecimento pessoal. Nas horas vagas eu amo ir à praia ou cachoeira, fazer trilha, sair para “almojantar” (minha refeição favorita!) e cozinhar com os familiares e amigos, sempre acompanhada dos meus filhos peludos. Tenho 2 labradores e 1 pastor alemão que são a minha vida! :)